Eleições

Candidato a prefeito de São Gonçalo é espancado

Imagem Candidato a prefeito de São Gonçalo é espancado
Tarcísio Torres participava de um comício, quando foi raptado por cinco homens  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2012, às 07h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Tarcísio Torres Pedreira, candidato à prefeitura de São Gonçalo dos Campos pelo PSC foi algemado e espancado por cinco homens em uma estrada nas proximidades de Gujão.

Ele foi socorrido para o Hospital Emec, em Feira de Santana e recebeu alta na madrugada desta segunda-feira (1). De acordo com o candidato, ele estava participando de um comício em Candeal, em São Gonçalo e seguia para Brotas, na mesma cidade, quando foi surpreendido por homens que estavam em uma moto e um veículo. Os bandidos pediram para todos abaixarem a cabeça e raptaram o candidato e mais três mulheres que também estavam no local.

Oshomensoslevaramparaumaestrada, desceram do carro e espancaram  o candidato, queestavaalgemado. Em seguida, os criminosos foramembora, deixando a vítima e  as trêsmulheres na estrada. Elesbuscaramajuda, mas o deputadoTargino Machado, pai do candidatoTarcísio Torres,  chegou  e levou o filhoao hospital.

As mulheresprestaramqueixa no ComplexoPolicialInvestigadorBandeira, em Feira, enquanto o prefeiturávelestavasendoatendido no Emec.

Com informações do Acorda Cidade


Foto: Jornal Grande Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp