Para Neto, Pelegrino já “fatiou” a prefeitura em pedaços


Por Rafael Albuquerque (Twitter: @rafaelteescuta) | Fotos: Gilberto Júnior


Começou por volta das 8h20 a rodada de entrevistas desta quinta-feira (13) do Café da Manhã com Candidatos, que recebeu ACM Neto (DEM). O democrata iniciou seu discurso reafirmando que a principal diferença perante os outros candidatos, é que ele acredita que “Salvador pode andar com as próprias pernas”.

Citando que atualmente a cidade está “completamente desarrumada”, Neto afirmou que não será refém de partidos políticos: “Essa diferença brutal de tempo de TV que vocês vêm atualmente tem um preço. E eu não me submeti a isso”, disse.

O candidato do DEM aproveitou o evento promovido pela Fecomercio e Jornal a Tarde para ironizar a propaganda de Pelegrino (PT), que promete a construção de diversos viadutos e outras grandes obras em Salvador. Aos risos, o candidato salientou: “Gente, o governo de Jaques Wagner, também do PT, demorou quatro anos pra concluir uma passarela, imagine o resto?! Nós temos a proposta de construção de seis viadutos em quatro anos de governo. Temos também propostas para construção de 10 passarelas que podem ser implantadas em Salvador e ajudarão a desafogar o trânsito.



Em seu discurso, Neto salientou que Salvador está muito atrás das outras capitais do nordeste. Tem Investimentos que vem pra cidade independente do prefeito. Citou as verbas carimbadas, que são destinadas a cidade pelo governo federal: “Pode ser ACM Neto ou o candidato Da Luz, que vai conversar com os senhores daqui a pouco”, pontuou.

Pesquisas

ACM Neto falou pela primeira vez sobre os números das pesquisas. O democrata não discutiu os seus 40%, mas comentou o desempenho do principal concorrente, Nelson Pelegrino (PT): “Não é anormal o crescimento do PT. O que surpreendeu foi ele ter saído de um patamar muito mais baixo do que tinha historicamente. E tem o tempo grande de TV, que eles usam pra falar inverdades, fazer ataques e contar mentiras”, afirmou.

Matéria originalmente publicada às 09h29 do dia 13/09.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

COMENTÁRIOS

Queliane Pimentel - 17/09/2012 - 12:30
Quanto mais eu leio os comentários acima, mais me convenço que a capital e o estado baiano não tem jeito, ohhh fábrica de ignorantes e inocentes. Não acredito que existam pessoas que defendem Wagner ou que prefirem votar em Mário. Por isso que nada aqui vai para frente!!! Podem falar qualquer coisa da família ACM, mas todos não podem negar a competência, inteligência e grande ambição de crescer mais e mais; e Neto vai fazer o Máximo para não ficar apenas na prefeitura. Salvador é muito pequena para sua preparação.
emerson - 14/09/2012 - 09:38
Entre os candidatos que se apresentam para o pleito em ssa, certamente o mais tecnico é o Acm Neto, infelizmente a população é leiga o suficiente para entende a importância deste fato..
Zana - 14/09/2012 - 09:03
Apesar de todo o esforço pessoal em mostrar o contrário, ACM Neto sempre teve tudo na mão. Nunca passou nenhuma dificuldade na vida. Não quero aqui entrar no discurso “Zé Pobreza” tão evocado nessa época, mas, de fato, faltam experiências de fogo a Neto. Alguém saberia me dizer um grande desafio administrativo que ele tenha enfrentado e superado? Eu não conheço nenhum.
celino conceicao - 13/09/2012 - 21:00
mais se ele for pro segundo ele quer o apoio dos outros partidos abra seu olho neto e nao sou otario
Jonathan Oliveira Pereira - 13/09/2012 - 17:58
Agora o motivo de votar no coronelzinho é pq ele é fofo? E vc acha que se ACM Neto entrar na prefeitura, ele não vai dividir também? A verdade é que que o povo baiano tem memória curto, aliás não, o povo brasileiro tem memória curta. ACM Neto significa retrocesso, em 2014, esse mesmo povo que quer eleger ele, vai eleger Paulo Souto, César Borges e João Henrique para o governo. A verdade é : Nois sofre, mais nois vota. Então é simplesmente lamentável o povo mais uma vez votar errado e vai sofrer as consequencias, como está pagando pelo erro cometido com JH.
Marcelo Nóbrega - 13/09/2012 - 17:43
Eu não tenho dúvidas, só para ele conseguir tantos partidos coligados ele deve ter prometido no mínimo uma secretaria a cada um! Vai ser um desordem na prefeitura, um descontrole!! Ele fala tanto de alinhamento, mas lá dentro não haverá alinhamento nenhum.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Política

Secretário de ACM Neto, Silvio Pinheiro se filia ao Solidariedade

Política

Zé Neto tem encontro reservado com futuro governador Rui Costa

Política

ACM Neto confirma secretaria para o PTN em 2015

Política

ACM Neto sanciona o Plano de Carreira dos professores

Polícia

Garota de 13 anos marca encontro pelo WhatsApp e é estuprada e morta