Eleições

Alice cresce no Ibope, mas números confirmam favoritismo de ACM Neto

Publicado em 01/10/2016, às 19h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM) deve ser reeleito neste domingo (2), segundo a quarta pesquisa Ibope divulgada neste sábado (1º). De acordo com levantamento, o democrata será reconduzido ao cargo com 73% das intenções de votos.
Ainda segundo a pesquisa, a candidata do PCdoB, Alice Portugal, saltou de 12% na terceira pesquisa para 16%, mas os números são insuficientes para haver segundo turno. Em seguida, vem o Pastor Sargento Isidório (PDT), que cresceu de 7% para 9%. Os candidatos Cláudio Silva (PP) e Da Luz (PRTB) tiveram 1%, já Célia Sacramento (PPL) e Fábio Nogueira (PSOL) não pontuaram. 
Na pesquisa espontânea, ACM Neto tem 65% dos votos totais, Alice registra 15% e Isidório, 8%. Da Luz e Cláudio Silva tiveram 1%, já Fábio Nogueira e Célia Sacramento não pontuaram. Brancos e nulos somaram 6%, já os que não responderam ou não souberam foram 4%.
O levantamento ouviu 805 pessoas, com margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa feita entre os dias 25 de setembro e 1ª de outubro tem 95% de confiança. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o nº BA-02237/2016.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp