Eleições

PM nega agressão a aliados de Alice Portugal

Publicado em 01/09/2016, às 08h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia negou, nesta sexta-feira (30), que tenha agredido aliados da candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB).

A coligação da comunista acusou “capangas e PMs à paisana” de promoveram “verdadeiro festival de violência contra jovens e mulheres militantes da campanha”. Em nota, a PM afirmou que em “nenhum momento houve nenhuma agressão por parte da Polícia Militar, mas sim a contenção de agressores”. 
“Uma guarnição deteve duas pessoas que se agrediam fisicamente. Um deles eleitor e o outro identificado como fotógrafo do Jornal Correio. Após serem informados que seriam conduzidos para delegacia, os envolvidos afirmaram que não queriam registrar queixa, conversaram e se afastaram tomando direções diferentes”, pontuou, em nota.
Em relação à denúncia de que um profissional da Metrópole foi ameaçado por um policial, a PM informou que solicitou o registro, através da Ouvidoria, para que o caso seja apurado e, se constatado qualquer excesso, medidas cabíveis serão adotadas.
A Polícia Militar ressaltou ainda que rechaça qualquer tipo de ato contra a liberdade de imprensa e não coaduna com esse tipo de conduta.
Matérias relacionadas:

Publicada originalmente às 12h em 30/09/2016

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp