Eleições

A dois dias da eleição, Neto volta a Lauro para apoiar candidatura de tucano

Publicado em 30/09/2016, às 07h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A dois dias da eleição, o candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM) volta, na tarde desta sexta-feira (30), a Lauro de Freitas para apoiar a candidatura de Mateus Reis (PSDB). O democrata soteropolitano participa de uma carreata, que vai partir do Kartódromo, na Praia de Ipitanga. 
Neto tem apostado muitas fichas na vitória de Mateus Reis em Lauro de Freitas. Na semana passada, o soteropolitano participou de caminhada ao lado tucano. O ato colocou para “escanteio” o candidato do DEM, Chico Franco, que preferiu não retirar sua candidatura para apoiar Reis na corrida pelo Executivo da cidade.
"Mateus foi o último candidato a se colocar no processo eleitoral e vem crescendo de uma maneira muito consistente. Eu tenho acompanhado as pesquisas e posso assegurar que o crescimento dele vai levar a sua vitória no dia 2 de outubro”, disse Neto, na semana passada.
Pesquisa
Um levantamento feito no final de agosto pelo instituto Paraná Pesquisas sobre o cenário eleitoral em Lauro de Freitas aponta a candidata Moema Gramacho (PT) com 50,7% das intenções de voto. 
No estudo estimulado, a petista é acompanhada do candidato tucano Mateus Reis, que vem em segundo lugar com 15,3%. Em terceiro, aparece o democrata Chico Franco com 11,9%. Não souberam opinar representam 10,7% no levantamento. Foram ouvidos 580 eleitores entre os dias 20 e 24 desse mês e a margem de erro é de 4%. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp