Eleições

Alice dá uma amostra do que fará em debate na TV Bahia

Publicado em 29/09/2016, às 10h51   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), deu uma amostra nas redes sociais sobre o que fará, nesta quinta-feira (29), no debate da TV Bahia. O encontro entre prefeituráveis deve ter, pela primeira vez nesta eleição, a participação do candidato à reeleição e prefeito ACM Neto (DEM).
Em sua postagem, Alice consulta aos internautas sobre que indagações devem ser feitas ao democrata. Ela sugere ainda questionar a Neto: “por que você apoiou o presidente golpista Michel Temer? ”.Também propõe perguntar: “por que a prefeitura insiste em pongar na obra do metrô? ”. E, por fim, “por que após uma reforma que custou R$ 20 milhões a Estação da Lapa continua alagando? ”.  
Os internautas reagiram à postagem de Alice. Sugeriram que pergunte a Neto se o democrata assinaria um documento prometendo cumprir os quatro anos de mandato. Outro pede que seja perguntado:  “por que você trocou de vice? É para sair candidato ao governo e vai deixar Geddel governar através do seu vice se ganhar?”.
Alice também recebeu ataques na sua postagem. Uma seguidora provocou: “por que você [Alice] não tira o nome do golpe da boca? Pra que falar de obra do governo do Estado se estamos agora na eleição municipal? Você que ama falar dos governo federal e estadual, por que o Centro de Convenções caiu?”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp