Eleições

Debate Record: Fábio Nogueira acusa Neto de se render aos empresários de ônibus

Publicado em 26/09/2016, às 00h00   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

No segundo bloco do Debate da Record Bahia, um dos mais momentos mais propositivo do programa, quando cada candidato respondia pergunta do adversário através de um tema sorteado, Fábio Nogueira (PSOL) ao ser indagado por Célia Sacramento (PPL) sobre o problema do transporte público de Salvador foi ácido na sua fala. O socialista acusou o prefeito ACM Neto (DEM), ausente do embate, de "se render aos empresários" do setor de ônibus.

"O prefeito ACM Neto não tem coragem de enfrentar os empresários de ônibus. Hoje temos sucatas pintadas. O domingo é meia, meia dúzia de ônibus na rua. ACM Neto se rende ao empresariado. Vamos integrar os ônibus ao metrô, fazer passe livre para os estudantes e rever a idade de gratuidade do idoso", disse.

OUTROS CANDIDATOS - Ao responder pergunta de Claudio Silva (PP) sobre desemprego, Alice Portugal (PCdoB) culpou política fiscal do prefeito de aumento do IPTU e a "perseguição" do ambulante como fatores prejudiciais. "O prefeito fechou os olhos do desemprego".

A candidata Célia Sacramento (PPL) também comentou da sua preocupação com a ocupação do solo em Salvador e defendeu uma verticalização da habitação. Isidório (PDT) defendeu trabalho de assistência social vinculada com a saúde. Claudio Silva (PP) aposta na qualificação dos professores para melhorar o sistema de educação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp