Eleições

Oposição quer ganhar Camaçari e fazer "caixa" para 2018, ataca Wagner

Publicado em 18/09/2016, às 14h36   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Sem citar o nome do candidato Antonio Elinaldo (DEM), o ex-ministro da Casa Civil, Jaques Wagner (PT), disse, na manhã deste domingo (18), que a oposição quer vencer em Camaçari para fazer “caixa” para a campanha de 2018.

Ao discursar na caminhada do candidato à prefeitura da cidade, Luiz Caetano (PT), Wagner afirmou que, antes de o PT vencer em Camaçari em 2004, ninguém sabia onde a receita do município era aplicada. Segundo ele, "era muita receita em Camaçari e a gente não via nada".

De acordo com o ex-governador, “o dinheiro era tudo desviado para fazer campanha do 25”, se referindo ao partido Democratas, antigo PFL, que na época era comandado pelo ex-senador Antônio Carlos Magalhães. “Eu quero saber se vocês querem que Camaçari volte a ser como foi antes da gente, um caixa de campanha do governador do 25 de 2018?”, questionou ex-ministro ao público.  

Wagner ainda pediu uma “vitória retumbante do 13 em cima do 25”. Disse que o ex-presidente Lula (PT) prometeu participar de um ato em favor da campanha de Caetano, mas não divulgou a data.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp