Eleições

Neto prepara artilharia contra Alice para horário eleitoral, diz colunista

Publicado em 26/08/2016, às 14h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Coordenadores da campanha do candidato à reeleição ACM Neto (DEM) preparam uma artilharia para despejar contra a também candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), caso a comunista acuse o prefeito de “golpista” no horário eleitoral, segundo informações da coluna Satélite do Correio.

De acordo com a publicação, além da simbiose com o PT, partido suspeito de comandar o esquema de corrupção na Petrobras, a munição do democrata inclui o resgate de denúncias envolvendo a cúpula do PCdoB durante os governos Lula e Dilma Rousseff. Entre as quais, a investigação sobre uma suposta distribuição de propina para líderes comunistas que tinham cargos de chefia na Agência Nacional de Petróleo (ANP), deflagrada em 2011, quando o órgão ainda estava sob controle do ex-deputado baiano Haroldo Lima.

Na linha de tiro, há ainda o escândalo de desvio por meio de convênios firmados entre ONGs de fachada e o Ministério do Esporte, quando a pasta era controlada pelo PCdoB. Nesta quinta-feira (25), a Justiça Eleitoral, em decisão liminar (provisória), determinou que Alice Portugal retire uma postagem contra Neto na qual o chama de “golpista”.

Matérias relacionadas:
Alice eleva o tom e chama de Neto de “artífice do golpe”
Neto derruba na Justiça postagem de Alice que o chama de golpista
Neto alfineta Alice Portugal em discurso: ajudou afundar Salvador no passado
Alice espera que Neto não se desespere por ter uma candidata que sabe argumentar

Publicada no dia 25 de agosto de 2016, às 7h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp