Eleições

Incentivo ao emprego será o carro chefe do Plano de Governo de ACM Neto

Publicado em 25/08/2016, às 00h25   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM), quando indagado pela imprensa, definiu como marca do seu plano de governo o plano denominado “Salvador Emprego”. Para o candidato a reeleição, a medida visa ampliar a vaga de admissões no mercado de trabalho ao tempo que articula incentivos para o cenário econômico.

“O projeto está sendo pensando e desenvolvido junto a um plano econômico para a nossa cidade e pega por base o plano Salvador 500 que a prefeitura desenvolveu nos últimos anos. Vamos aproximar a oportunidade de emprego à camada mais carente de Salvador. Queremos gerar oportunidade nas áreas que mais precisam com política forte de incentivos fiscais”, disse na noite desta quarta-feira (24) no Hotel Fiesta, em Salvador.

Novamente questionado dos motivos que o fizeram cancelar as participações em debates institucionais, o prefeito justificou a falta de tempo como o fator principal.

“Gostaria muito de estar em todas as escolas, em todas as faculdades, mas eu não tenho tempo. Ao contrário dos meus adversários, eu sou prefeito da cidade, tenho que governar a cidade. Eu tenho agenda administrativa muito forte. Tenho procurado conciliar a agenda de rua, agenda administrativa e agenda de gravação de horário eleitoral. Eu tive que priorizar, o que priorizar foram os veículos de comunicação”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp