Eleições

Alice defende que acusações de Célia contra Neto sejam investigadas

Publicado em 23/08/2016, às 08h14   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

A candidata à prefeitura de Salvador, Alice Portugal (PCdoB), defendeu, em de suas redes sociais, que as acusações feitas pela vice-prefeita Célia Sacramento (PPL) contra o prefeito ACM Neto (DEM) sejam investigadas.

“Acusações sérias como essas precisam ser investigadas. O povo de Salvador tem o direito de conhecer o outro lado da gestão da maquiagem”, afirmou a comunista, em sua postagem.

Também candidata à prefeitura de Salvador, a vice-prefeita Célia Sacramento, acusou o prefeito ACM Neto de superfaturar as obras de reforma na Barra e no Rio Vermelho. “Sou especialista em análises de custos. Sou formada na USP. Se tem uma pessoa que entende de controladoria sou eu. Fui a primeira mestra em Contabilidade de Salvador. Os principais especialistas em controladoria e sistemas de custos na área empresarial como FIEB, Polo, Prefeitura, passaram por mim. Com essa expertise posso dizer: tivemos uma série de obras que foram feitas na prefeitura com custo muito maior que deveria”, disse.

A candidata pelo PPL também recriminou a falta de aplicação de recursos municipais para as populações menos favorecidas durante o governo do candidato à reeleição ACM Neto. Célia afirmou que com 35% do que Neto gastou na Barra teria feito "toda a cobertura do Canal do Camurugipe e faria encosta no Barro Branco, não morreriam aquelas 22 pessoas”. “Além do mais, Salvador é a capital do desemprego, enquanto o gestor público tem o seu patrimônio triplicado”, provocou.

Matérias relacionadas:
Ex-aliada, Célia acusa ACM Neto de superfaturar obras
Célia teve encontro com Rui Costa após romper com ACM Neto
Célia Sacramento nega que tenha se reunido com Rui na sexta
Neto vai processar Célia Sacramento após ser acusado de superfaturar obras
Célia diz que vai pedir perícia sobre obras de Neto na Justiça

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp