Educação

Uneb inscreve para mestrado em educação para aluno especial

Publicado em 23/01/2014, às 18h24   Redaçao Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Programa de Pós-Graduação em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec), do Campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas – até a próxima sexta-feira (24) – para a seleção de aluno especial 2014.1 do curso de mestrado profissional. A pós-graduação stricto sensu é oferecida gratuitamente. O público-alvo é formado por bacharéis, licenciados e tecnólogos de qualquer área do conhecimento.
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, efetuar o pagamento e enviar os documentos exigidos em edital pelos Correios (via Sedex). A taxa de inscrição tem valor de R$ 60. Estão sendo oferecidas vagas para três disciplinas: Seminários Temáticos em Ensino e Pesquisa, Representações na Educação e Políticas Públicas, Direitos Humanos e Educação. Os candidatos podem se inscrever em até duas disciplinas.
“Terminamos o processo para aluno regular em dezembro e agora abrimos para aluno especial em três disciplinas. Esse programa é importante para  aqueles candidatos que desejam fazer o mestrados, aqui eles entram em contato com os professores, grupos de pesquisas, amadurecem seu objeto de pesquisa e se capacitam mais para o processo de seleção”, explica a professora Nadia Hage Fialho, que integra a coordenação do curso.
A seleção consiste em análise do formulário de inscrição e curricular. O resultado será divulgado no dia 17 de fevereiro. A matrícula acontece entre os dias 18 a 20 de fevereiro, na secretaria do programa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp