Educação

Uneb: Especialização em gestão estratégica de pessoas oferece 50 vagas

Publicado em 13/12/2013, às 23h05   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, por meio do Programa Gestão de Organizações (PGO), está com inscrições abertas – até 10 de janeiro – para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Estratégica de Pessoas.
Estão sendo disponibilizadas 50 vagas direcionadas para portadores de diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.
Os interessados em se inscrever devem apresentar toda a documentação especificada no edital na sede do programa, no campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A taxa é de R$50.
Do total de vagas, 10% serão destinadas a servidores e egressos da UNEB, a título de bolsa, 40% são destinadas para candidatos negros e 5% para indígenas egressos da rede pública de ensino.
“Esse curso é mais uma oportunidade de capacitar o aluno, proporcionando que ele adquira conteúdo na área de liderança e gerência de pessoal”, destaca o professor Roque da Silva, coordenador do PGO.
A seleção, que ocorre entre os dias 15 e 20 de janeiro, consiste em análise curricular e da carta de intenção, e entrevista.
O curso tem duração de 18 meses, com carga horária de 390 horas, o investimento é de 5.829,66, dividido em 18 parcelas de R$ 323,87.
O período de matrícula será de 3 a 15 de fevereiro, com início das aulas previsto para o mesmo mês. As aulas ocorrerão a cada 15 dias sempre as sextas-feiras das 18h às 22h e aos sábados em período integral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp