Educação

Hexacampeão mundial de bodyboarding faz palestra em Salvador nesta sexta-feira

Publicado em 28/06/2017, às 13h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O carioca Guilherme Tâmega, que possui seis títulos mundiais de bodyboarding, realiza na sexta-feira (30), às 19 horas, no auditório da FTC Salvador, a palestra motivacional “Megaway, o caminho da vitória”. O investimento para participar do encontro é de R$ 25 e os interessados podem se inscrever pelo site www.sympla.com.br. 
Considerado um dos maiores bodyboarders de todos os tempos, conquistando os títulos mais expressivos e tornando-se referência para os atletas e amantes da modalidade, Guilherme Tâmega é um grande exemplo de como alcançar o sucesso. Em sua palestra em Salvador, o carioca atualmente radicado no Havaí vai passar um pouco do conhecimento e experiência que adquiriu durante a sua vitoriosa carreira. 
A fome de vitória e a enorme dedicação do carioca fizeram com que sua carreira fosse marcada por diversos feitos marcantes. Além de faturar o hexacampeonato mundial, o atleta venceu três edições do memorável Shark Island Challenge, disputado na Austrália em uma das ondas mais temidas do Planeta, duas edições do ISA World Games e seis do Circuito Brasileiro.
"É muito bom poder passar essa experiência de 30 anos no esporte que eu amo e poder retribuir ao meu povo, contribuindo para o crescimento da modalidade. Tudo que eu conto nessa palestra é para abrir o olho das novas gerações e para que os jovens atletas se preparem para o que vem pela frente quando deixarem o Brasil", revela Guilherme.
Atualmente, o atleta tem se dedicado à produção de pranchas de bodyboarding. Há alguns anos, o carioca lançou a sua própria marca, batizada de GTBoards, com sede nos Estados Unidos e distribuição em vários países como Brasil, Costa Rica, Panamá, Porto Rico, Espanha e Portugal.
O que: Palestra “Megaway, o caminho da vitória” com o Hexacampeão mundial de bodyboarding Guilherme Tâmega
Quando: sexta-feira, 30 de junho de 2017.
Onde: Auditório Astor Pessoa (módulo 4, nível 5) FTC Salvador – Av. Paralela
Horário: 19h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp