Educação

Ciclistas fazem Natal Livro Solidário no Dique do Tororó

Publicado em 22/12/2014, às 06h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O sistema Bike Salvador comemora a marca de 402.985 mil viagens, nas 40 estações de compartilhamento de bicicletas instaladas em Salvador. Como parte da programação de Natal da Prefeitura, que começa essa semana, o Movimento Salvador Vai de Bike, realizou o Passeio Ciclístico de Natal Livro Solidário no Dique do Tororó. 
Quem quisesse participar só precisava doar um livro ou mais, em bom estado de conservação e, preferencialmente, sobre os temas Literaturas Clássica, Juvenil e Infantil que serão destinados projetos de estímulo a leitura. Com um percurso de 12 quilômetros, os ciclistas deram a partida do Dique do Tororó.
O Secretário do Escritório de Projetos Especiais da Prefeitura e Coordenador do Movimento Salvador Vai de Bike, Isaac Edington, observa que o Passeio Ciclístico Natal Livro Solidário, além de fazer parta da programação natalina da cidade, estimula o uso da bicicleta uma oportunidade de lazer e participação de toda família, e contribui para um novo projeto de incentivo a leitura que será lançado, em breve, pela Prefeitura. 
Veja mais fotos clicando aqui
Publicada no dia 21 de dezembro de 2014, às 9h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp