Economia & Mercado

Martelo batido: Pobre Juan compra Baby Beef na Bahia

Imagem Martelo batido: Pobre Juan compra Baby Beef na Bahia
Valor da transação ainda não foi divulgado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/05/2013, às 06h34   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das maiores redes de resutantes do país, cuja história na Bahia se sustenta há 33 anos, foi vendida para outra consagrada marca do ramo na semana passada. Fontes ligadas ao site Bocão News garantem que o martelo batido que transfere a administração do Grupo Baby Beef na Bahia para o Pobre Juan se concretiza na próxima segunda-feira (27).



Na transação, estão incluídos todos os restaurantes da rede na capital como Baby Beef Iguatemi, Baby Beef Gamboa, Baby Beef Express e Chez Bernard. À frente do grupo estão os empresários Leonel Jardins e Maurício Odebrecht.
"Esta informação é  inverídica. Não há venda alguma", afirmou Jardins à reportagem do Bocão News. Mas, o empresário revelou que no próximo dia 27 haverá sim uma grande reforma no restaurante.



Empresários Leonel Jardins e Maurício Odebrecht

Sem querer prolongar a conversa, Leonel deixa escapar a informação quando questionado se já conhece o Pobre Juan - uma das maiores e mais conhecidas empresas do ramo. "Não. Não conheço não", disse, esquivando-se.

Os valores da venda - que giram em torno dos milhões, não foram revelados. Coincidência ou não e - provalmente se privando de conceder declarações por questões contratuais - na próxima segunda o Baby Beef estará de cara nova.

Com seus cortes argentinos e parrilladas, o Pobre Juan é uma rede com nada menos do que oito filiais entre São Paulo, Brasília e Recife. Dez anos depois de surgir, a marca aportou no Rio de Janeiro no início deste ano. Mais precisamente, no Village Mall, na Barra, em uma loja de 900 metros quadrados com quase 300 lugares. Sinal de que a Bahia abre espaço para um grande nome como o Baby Beef e só tem ganhar.

Nota originalmente postada às 16h do dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp