Economia & Mercado

Feirão de seminovos na Paralela oferece mil ofertas até domingo (28)

Publicado em 23/08/2016, às 14h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

As olimpíadas terminaram, mas as ofertas do Auto Shopping Itapoan continuam ainda mais competitivas com a prorrogação do Super Feirão Olímpico. A ação acontece até o próximo domingo (28), com mais de mil ofertas, 1º parcela após 60 dias, taxa de 0,99 ao mês, além de três meses de garantia e procedência. O shopping de automóveis fica na Avenida Paralela, ao lado do Parque de Exposições.
Dentre os destaques do feirão, o Auto Shopping oferece um Fiat Uno (1.0) Vivace (2011/2012), flex, branco, quatro portas e câmbio manual. O veículo, que está à venda na Frankolim Veículos por R$23,9 mil e conta ainda com ar condicionado, direção hidráulica, travas e vidros elétricos. Confira mais ofertas em:  http://autoshoppingitapoan.com.br/
Sobre o Auto Shopping Itapoan
O Auto Shopping Itapoan está instalado na avenida Paralela, ao lado do Parque de Exposições, e abriga 20 lojas especializadas em seminovos, financeiras, corretoras, lanchonete e ala infantil. Além disso, o shopping também dispõe de  estacionamento gratuito com mais de 300 vagas, serviços de vistoria e DETRAN, centro automotivo, lojas de assessórios e mais dez lojas de serviço em 13 mil metros quadrados, distribuídos em três pavimentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp