Economia & Mercado

Feirão de seminovos movimenta Paralela até domingo (29)

Publicado em 23/11/2015, às 15h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cerca de mil veículos seminovos estão sendo ofertados até o próximo domingo (29), no Black Days Feirão de Carros. O evento acontece no Auto Shopping Itapoan, na Avenida Paralela, ao lado do Parque de Exposições, e reúne 20 lojas, que oferecem taxas a partir de 0,99% ao mês e possibilidade de financiamento em até 60 meses.
Durante o Black Days Feirão de Carros, o cliente também contará com outras vantagens, como o pagamento da primeira parcela somente em janeiro do próximo ano, IPVA, emplacamento e a transferência de propriedade de veículos gratuitos, além de tanque cheio e até vouchers para hospedagens em pousadas do Litoral Norte.
Dentre as ofertas, destaque para o Uno Vivace (2014), com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricos, a partir de R$ 25,9 mil. Já para quem prefere um 4X4, o Palio Weekend Adventure (2014)  pode ser adquirido por R$ 44 mil.
Sobre o Auto Shopping Itapoan
O Auto Shopping Itapoan está instalado na avenida Paralela, ao lado do Parque de Exposições, e abriga 20 lojas especializadas em seminovos, financeiras, corretoras, lanchonete e ala infantil. Além disso, o shopping também dispõe de  estacionamento gratuito com mais de 300 vagas, serviços de vistoria e DETRAN, centro automotivo, lojas de assessórios, lanchonete e mais dez lojas de serviço  em 13 mil metros quadrados, distribuídos em três pavimentos.
Serviço 
Black Days Feirão de Carros
Data: De 18 a 29 de novembro
Hora: 8h às 18h (segunda a sexta-feira), 9h às 15h (Sábado) e 9h às 14h (domingo) 
Local: Auto Shopping Itapoan (Avenida Paralela, ao lado Parque de Exposições)
Condições: Taxas a partir de 0.99% ao mês, parcelamento em até 60 meses e primeiro pagamento para 2016. 
Brindes: IPVA gratuito, tanque cheio e transferência de propriedade de veículo grátis

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp