Economia & Mercado

Schin está próxima de ser patrocinadora exclusiva do Carnaval de Salvador

Publicado em 06/10/2015, às 07h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A cerveja Nova Schin será a patrocinadora exclusiva do Carnaval da capital baiana no ano que vem. A informação é da coluna Negócios, do jornal Correio.

Nesse mês de outubro, a empresa inicia uma campanha de reposicionamento da marca e o plano de ser a única patrocinadora da festa faz parte do projeto. Além de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown como garotos-propaganda, o cantor Pablo também se juntará ao time nas campanhas que terá o slogan: “Do jeito que o povo gosta”.

Paralelamente, a companhia também lança campanha de reposicionamento da sua linha de refrigerante, que sofreu uma mudança mais profunda, incluindo de marca, a Schin Refri passa agora a ser Viva Schin. O conceito trabalhado na comunicação é “Viva junto. Viva Schin”. Atualmente, segundo Bruno Piccirello, gerente de marketing da linha de refrigerantes, a Schin já é líder do mercado de embalagem de 2 litros na Bahia e as mudanças, espera, vão consolidar esta posição. A Schin, adquirida há dois anos pela Japonesa Kirim, tem uma fábrica em Alagoinhas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp