Economia & Mercado

Último Feirão do ano oferece mais de mil carros com taxas e condições especiais

Publicado em 26/11/2014, às 12h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

De 30 de novembro a 7 de dezembro, o Auto Shopping Itapoan realiza o Último Feirão do Ano. “Esta é uma grande oportunidade de aproveitar o 13º para fazer um excelente negócio ainda neste finalzinho de ano’’, explica Daniela Peres, gerente comercial do shopping de veículos. O evento conta com a participação das 20 lojas especializadas que atuam no Shopping e oferecem mais de  1 mil veículos semi-novos revisados e com garantia de procedência, além de taxas e condições especiais.
Durante o feirão é possível  encontrar, por exemplo, um Uno Way 11/12, básico, 2 portas, por apenas R$14.990 reais. Já o Clio 12/13, completo, 4 portas, pode ser adquirido por R$ 22.900 reais. “Esse  é um feirão para liquidar todo o estoque neste fim do ano. Mas é bom frisar que o Auto Shopping funciona como um feirão permanente, mas com estrutura de shopping e durante o ano todo’’, completa Daniela Peres.
COMPRE CARRO E GANHE UMA BIKE
Além disso, na comprar de qualquer carro o cliente sai do Auto Shopping Itapoan com uma bike. A premiação integra a campanha a campanha ‘Agora você vai de Bike’, cujo objetivo é ajudar o meio ambiente e apoiar o transporte alternativo, incentivando seus clientes a adotarem a bicicleta com mais um meio de locomoção.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp