Economia & Mercado

Alexi Portela assume vice-presidência da Fieb

Imagem Alexi Portela assume vice-presidência da Fieb
Ex-presidente do Vitória vai se dedicar ao ramo das indústrias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/11/2014, às 08h46   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, vai se dedicar agora a outro ramo de trabalho que nada tem a ver com o esporte baiano. O atual presidente do conselho fiscal do Leão assume a partir desta segunda-feira (17) a vice-presidência da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Com a ida de Ricardo Alban para o comanda da entidade e Carlos Gantois para a 1ª vice-presidência, Portela ganha espaço em uma das quatro vice-presidências. Ao Bocão News, o ex-gestor do Vitória disse que nunca deixou de exercer sua função no ramo das indústrias e se mostrou arrependido à dedicação ao futebol baiano. "Foi um erro. 
“Sempre fui do sindicato das telecomunicações e o futebol era apenas uma paixão", disse. Ele é proprietário da Telenge telecomunicações e Engenharia - empresa especializada em montagem de torres e e estações.

Portela ainda ressaltou que quer contribuir para continuar o trabalho executado pelo ex-presidente Gilberto Faria, morto no início deste mês de novembro. “Quero ajudar a indústria baiana crescer. Este é o meu trabalho, meu sustento”, afirma. Pela experiência no sindicalismo, Portela deve ser a voz dos sindicatos patronais na entidade.



Publicada no dia 17 de novembro de 2014, às 17h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp