Economia & Mercado

Sexta edição do Liquida Bahia é lançada nesta terça-feira em Salvador

Publicado em 04/07/2017, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ocorreu na manhã desta terça-feira (04), no Hotel Sheraton da Bahia, o lançamento da edição 2017 do Liquida Bahia. Realizado pela sexta vez, o evento será promovido pela Federação das Câmara dos Dirigentes Lojistas da Bahia entre os dias 7 e 16 de julho, abrangendo mais de sete mil pontos de vendas em Salvador e no interior do Estado, ultrapassando mais de 50 mil municípios. O lançamento teve a participação do presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

Em entrevista ao BNews, Tawil disse que a projeção é movimentar R$ 340 milhões. “Consideramos o montante expressivo para a realidade do varejo que estamos vivendo hoje. Há mais de dois anos, o varejo vem amargando prejuízos e queda nas vendas. Isso pode ajudar os varejistas de desovarem estoques de coleções passadas. Se a população está inadimplente, o varejista também está. Ele é inadimplente com os seus fornecedores. Para saldar dívidas anteriores, precisa colocar estoques para fora, e isso favorece o consumidor final”, avaliou.

Tawil também falou sobre os prêmios que serão ofertados nesse ano:  serão sorteados um Jeep Compass e 15 vales-compra de R$ 1 mil por mês por seis meses. “Sabemos que estamos atravessando uma crise jamais vista no país, mas não vamos ficar de braços cruzados”, disse. Serão cinco sorteios regionais e um geral, nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Barreiras e Vitória da Conquista, nos dias 29 de julho e 11 de agosto. O consumidor pode participar com um cupom obtido a cada R$ 40 em compras.

“É uma ação promocional que beneficia todos os municípios participantes e principalmente as pequenas e médias empresas, trazendo um movimento bem-vindo para a economia local”, disse o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp