Denúncia

Vídeo: consumidores apelam pra gritaria dentro de assistência técnica da Samsung

Publicado em 05/11/2014, às 12h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Quem é cliente da Samsung em Salvador sabe: apenas uma empresa é responsável pela assistência técnica dos aparelhos, a PLL, que fica no edifício Liz Empresarial, na Av. Tancredo Neves. Na terça-feira (4), alguns clientes precisaram apelar à gritaria dentro do estabelecimento para serem respeitados e atendidos.

A confusão aconteceu quando mais de 50 pessoas tiveram de se espremer no local por cerca de 4 horas para terem os aparelhos de volta. Cristina Silva, que ‘lidera’ os clientes nas imagens abaixo, esteve no local oito vezes para consertar o seu tablet. Em uma dessas idas o aparelho quebrou após três dias de retorno da assistência técnica.

Para piorar, a empresa parece ter cometido um erro ao chamar uma série de clientes avisando que os utensílios já estavam consertados, sem estar. 

A reportagem do Bocão News entrou em contato com a PLL. Por e-mail, a empresa responsável afirmou que "em relação a números de assistência técnica não há como responder, pois isso é uma questão da Samsung. Aqui somos prestadores de serviço e já informamos ao fabricante a necessidade de mais uma assistência técnica. Foi nos passado pelo fabricante que irão abrir mais uma autorizada, no momento são sei mais detalhes de datas", diz a nota.

Ainda conforme a PLL, a empresa está capacitada para atender 500 pessoas por dia e que "nosso alvo é atender em até 10 minutos, mas com o crescente aumento de volume esse tempo esta maior". 

Já quando questinados sobre entrar em contato com clientes avisando que seus respectivos aparelhos estavam consertados sem estar, a PLL ressalta que "não tivemos esse problema, o que é como são produtos eletrônicos e podem apresentar problemas intermites, consertamos o defeito e ter outro problema intermitente e não diagnosticarmos".


Veja vídeos da confusão: 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp