Denúncia

Cliente acusa Grande Bahia de calote; Concessionária desconhece situação

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Durante compra de veículo novo cliente pagou duplamente multa do antigo carro e quer reembolso  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/10/2014, às 10h28   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


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O valor de R$ 127,69 vem sendo o motivo de atrito entre o cliente Roberto Luiz Paim Fonseca e a concessionária Grande Bahia da avenida Paralela. De acordo com Roberto, que entrou em contato com a reportagem do Bocão News, a quantia se refere a um pagamento duplicado de uma multa do seu antigo carro e que a empresa se recusa a reembolsá-lo.
Segundo o denunciante, no momento da compra de um novo veículo na concessionária, ele deixou o seu carro usado como parte do pagamento, que ficaria disponível para revenda. Porém, o veículo acumulava três multas, em média de R$ 450, pagas por Roberto no momento da transação, para agilizar a retirada do novo carro. 
De acordo com Roberto, por ele ter perdido o Documento Único de Transferência (DUT), foi necessário se encaminhar ao Detran para providenciar a segunda via e ao chegar ao órgão, constatou que uma das multas pagas na concessionária ainda estava pedente e que para retirar a segunda via do DUT, só após o pagamento, que foi realizado novamente. 
Com isso, o denunciante retornou à Grande Bahia para buscar o reembolso do valor pago duplamente. Porém, ao chegar ao local, foi informado que a quantia não seria devolvida pela concessionária. A reportagem do Bocão News entrou em contato com o gerente da loja, identificado apenas como Iuri, que disse não ter nenhum conhecimento da situação, mas que tendo acesso ao caso tentará resolvê-lo.

Publicada no dia 29 de outubro de 2014, às 13h32

Classificação Indicativa: Livre

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