Denúncia

Moradores da Liberdade reclamam de esgoto; Embasa encaminha equipe para local

Bocão News
A denúncia se refere à uma tampa de esgoto na Rua Lima e Silva   |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 28/10/2014, às 10h32   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro da Liberdade, mais precisamente da Rua Lima e Silva, protestam contra os transtornos causados por conta de uma boca de lobo na via. Populares entraram em contato com a reportagem do Bocão News para divulgar a situação do esgoto no local.
Nas imagens enviadas pelos moradores, a tampa do esgoto aparece danificada, o que provoca exposição da sujeira no local. Além disso, em uma das fotos, mostra uma placa de protesto colocada pelos transeuntes. "A comunidade da Lima e Silva pede o conserto desse esgoto", aparece escrito na placa.
Ainda de acordo com as pessoas que moram e trabalham na rua, o esgoto aparenta ter entupido e quando chove, muita lama toma conta da via, provocando o mau cheiro e aumentando o risco de doenças por conta dos ratos que ficam no local. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), responsável pela manutenção do esgoto, que informou não ter conhecimento da denúncia, mas que já encaminhou uma equipe para o local após contato da reportagem. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, muitas denúncias não são contatadas à Embasa e por isso existe muitas vezes a dificuldade de solucionar o problema.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp