Denúncia

Bahia Vip rebate denúncia e culpa cliente por descuido

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Empresa diz que atendimento foi feito conforme Código de Defesa do Consumidor  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 19/09/2014, às 06h22   Redação Bocão News (@bocaonews)


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Após a denúncia de vender carro velho como se fosse novo, a empresa Bahia Vip Veículos respondeu às acusações feitas por uma cliente ao Bocão News. A consumidora, que preferiu não se identificar, relatou que nove meses após a compra, o veículo, apresentado como novo, apresentou diversos pontos de ferrugem, com aparência de carro velho.
Segundo a empresa, o problema foi de oxidação e não de ferrugem, como afirma a cliente. Em nota enviada à redação do Bocão News, a Bahia Vip disse que prestou suporte dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

A empresa disse ainda que “trata-se de um caso isolado no qual a cliente reside em frente ao Mar fazendo-se necessários a qualquer veiculo um cuidado especial de lavagens constantes além de produtos preventivos anti oxidação”.
Veja abaixo resposta na íntegra da Bahia Vip Veículos:

Informamos que a Bahia VIP é concessionária da Marca Lifan Motors e que apenas comercializa veículos zero KM produzidos por este fabricante, bem como comercializa de todas as marcas veículos seminovos. No caso da Cliente Elza Bonfim Santos da Silva a mesma adquiriu há 9 meses atrás um Veiculo Zero Km e foi entregue em perfeito estado como é praxe da empresa e importante ressaltar que a cliente é a primeira proprietária do Veiculo. Veiculo é acobertado por 3 anos  Total de garantia do fabricante e 5 anos de Cambio e Motor e no dia 09/09/2014 recebemos o veiculo da cliente para efetuar revisão e solicitação de remoção de ferrugem. Serviço este de oxidação e não de Ferrugem que foi autorizado pelo fabricante em garantia, resolvido e informado a cliente via email que se encontrava pronto para retirada com 8 DIAS, sendo que este veiculo ficou pronto com exatamente 8 DIAS conforme laudo do fabricante dando o parecer do serviço aprovado comprovado e inclusive retirado pela Cliente da Concessionária conforme assinatura da Ordem de Serviço. Ressaltamos que cumprimos o que diz no Código de defesa do consumidor resolvendo abaixo do prazo previsto em Lei que são de 30 dias. E trata-se de um caso isolado no qual a cliente reside em frente ao Mar fazendo-se necessários a qualquer veiculo um cuidado especial de lavagens constantes além de produtos preventivos anti oxidação.



Publicada no dia 18 de setembro de 2014, às 18h02

Classificação Indicativa: Livre

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