Denúncia

Carro da Prefeitura é flagrado dentro do Pirâmide de Pernambués

Imagem Carro da Prefeitura é flagrado dentro do Pirâmide de Pernambués
Leitor do Bocão News bateu foto do veículo estacionado na área interna do estabelecimento  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2014, às 09h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um leitor do Bocão News fez uma foto que chamou a atenção da reportagem do site, na tarde desta terça-feira (26). Nas imagens é possível ver um carro da Prefeitura Municipal de Salvador, cuja placa é OUX 0932, estacionado dentro do hotel Pirâmide do bairro de Pernambués.



No momento do flagrante não foi visto nenhum servidor ou ação de funcionários do hotel, o que poderia levar a entender que havia um atendimento ou serviço público junto ao estabelecimento. Segundo o leitor do Bocão News, que estava entrando no local quando decidiu registrar as fotos, não havia movimento algum ao redor do carro e "deu a entender que o motorista estava de alguma forma utilizando os serviços do hotel".

O Pirâmide é também conhecido como sendo um ponto de encontro para casais que desejam ter um momento mais reservado. O flagrante foi na tarde de hoje, na hora do almoço.



A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que já está apurando o caso. Entretanto, adiantou ao site que este tipo de veículo é de fiscalização, que também realiza ações em hotéis e restaurantes.

Publicada no dia 26 de agosto de 2014, ás 18h27


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp