Denúncia

Após Bocão News denunciar, Sucom volta ao local e embarga obra da Santa Emília

Imagem Após Bocão News denunciar, Sucom volta ao local e embarga obra da Santa Emília
Na quinta, terra de área da construtora derrubou e invadiu garagem de prédio vizinho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2014, às 06h15   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que a terra derrubou um muro, invadiu uma garagem, estragou carros e após ser multada e notificada, a obra da construtora Santa Emília acabou sendo embargada na manhã desta sexta-feira (1º), por ainda apresentar irregularidades.

Fiscais da Superintendência e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) estiveram no local e encontraram a mesma situação. Na quinta-feira (31), a Sucom realizou uma vistoria. Os técnicos da autarquia detectaram que houve um rompimento da parede divisória entre a obra e a garagem e solicitaram o isolamento somente da área afetada, e não da obra. Em nota, o órgão afirmou que a construtora foi notificada e multada por irregularidades como falta dos projetos aprovados e ausência de tapumes na obra.
Porém, a Sucom embargou a obra após o término das vistorias, conforme o órgão informou à redação do Bocão News.

Moradores do edifício Palazzo Reale enviaram fotos à redação mostrando os estragos causados pela lama e terra que adentraram a garagem e atingiu carros, além de deixar o local intransitável. Nas imagens, é possível observar que funcionários do prédio já trabalham para retirar o material. Ninguém ficou ferido com o incidente. A construtora enviou uma nota ao site garantindo que irá arcar com os estragos causados.


No texto, a Santa Emília ressalta que "a empresa entrou em contato com o condomínio Palazzo Reale, no Cidade Jardim e, apesar do dano ao muro da garagem ter sido provocado pelas chuvas, nesta manhã, e não pela obra, em fase de fundação, vai tomar todas as providências para realizar o conserto”.   

Postada à 1h15 do dia 01 de agsotos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp