Denúncia

Cidade Jardim: terra da obra invade prédio e Santa Emília culpa a chuva

Imagem Cidade Jardim: terra da obra invade prédio e Santa Emília culpa a chuva
Em nota, empresa explica que área esta em fase de fundação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/08/2014, às 06h31   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a lama e terra que saíram de uma área onde será contrupida uma obra da Santa Emília derrubar uma muro e invadir a garagem do prédio vizinho, a construtora enviou uma nota à reportagem do Bocão News garantindo que irá arcar com os estragos causados.



No texto, a Santa Emília ressalta que "a empresa entrou em contato com o condomínio Palazzo Reale, no Cidade Jardim e, apesar do dano ao muro da garagem ter sido provocado pelas chuvas, nesta manhã, e não pela obra, em fase de fundação, vai tomar todas as providências para realizar o conserto”.    




Na manhã desta quinta-feira (31), moradores do edifício Palazzo Reale enviaram fotos à redação do Bocão News dos estragos causados pela lama e terra que adentraram a garagem e atingiu carros, além de deixar o local intransitável. Nas imagens, é possível observar que funcionários do prédio já trabalham para retirar o material. Ninguém ficou ferido com o incidente.




Já o superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro, informou ao Bocão News que equipes do órgão foram enviadas ao local. A obra pode ser embargada.

Nota originamente postada dia 31

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp