Denúncia

Obra da Santa Emília derruba muro e invade prédio no Cidade Jardim

Imagem  Obra da Santa Emília derruba muro e invade prédio no Cidade Jardim
Fiscais da Sucom já foram ao local. Obra pode ser embargada   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/07/2014, às 10h12   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, o material de contrução de uma obra da construtora Santa Emília, localizada no bairro Cidade Jardim, em Salvador, derrubou o muro e invadiu a garagem do prédio que fica ao lado, na manhã desta quinta-feira (31).

Moradores do edifício Palazzo Reale enviaram fotos à redação do Bocão News dos estragos causados pela lama e terra que adentraram a garagem e atingiu carros, além de deixar o local intransitável. Nas imagens, é possível observar que funcionários do prédio já trabalham para retirar o material. Ninguém ficou ferido com o incidente.





A reportagem do site esteve no local e moradores do Perazzo não quiseram comentar o assunto, mas cobram respostas da construtora com relação aos estragos que ainda não foram contabilizados. No local da obra da Santa Emília também não havia nenhum reponsável para falar sobre o ocorrido.



O site entrou em contato com a assessoria de comunicação da construtora que irá enviar uma nota após verificação do fato.



Já o superintendente da Sucom, Silvio Pinheiro, informou ao Bocão News que equipes do órgão foram enviadas ao local. A obra pode ser embargada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp