Denúncia

Após denúncia do Bocão, Guaibim promete dar nova geladeira ao cliente

Imagem Após denúncia do Bocão, Guaibim promete dar nova geladeira ao cliente
Depois da divulgação da matéria, uma representante da Lojas Guaibim procurou a reportagem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/07/2014, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última quarta-feira (10), o cliente das Lojas Guaibim, o tecnólogo logístico, Marcos Ribeiro, contou à nossa reportagem um grande desgaste que teve depois que comprou um eletrodoméstico em unidade localizada no bairro do Iguatemi, em Salvador. 
A dor de cabeça do tecnólogo começou depois que ele comprou uma geladeira Panasonic, na cor inox, no dia 22 de junho. Mas segundo Marcos, alguns dias depois chegou na casa dele uma geladeira de mesmo modelo, mas de cor branca.
"Eu voltei à loja, procurei o vendedor que assumiu ter digitado o código errado durante o registro da compra. Pedi para trocar, a troca não foi feita. Pedi então meu dinheiro de volta e até hoje o problema não foi resolvido. Disseram que dia 11 o valor será estornado. Mas quem vive sem geladeira com uma idosa e um bebê em casa? Falta de consideração com o cliente", lamenta.
Após a divulgação da matéria do Bocão News, uma representante da Lojas Guaibim procurou a reportagem e informou que o cliente já foi procurado, e que ele receberá o produto correto no próximo dia 11.

Homem compra geladeira na Guaibim, recebe outro produto e fica no prejuízo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp