Denúncia

Assista: cliente denuncia chocolate da páscoa com baratas no Bompreço de Nazaré

Publicado em 04/07/2017, às 04h56   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Um cliente entrou em contato com a reportagem do BNews para denunciar a loja Bompreço do bairro de Nazaré em Salvador. Segundo o homem, que não quis ser identificado, ele entrou no supermercado no início da tarde desta segunda-feira (3) para comprar um produto e se deparou com um anúncio de promoção de coelho da páscoa de chocolate, quando ele decidiu levar uma unidade do produto. Ainda conforme o relato, chegando ao trabalho, o consumidor abriu o coelho de chocolate e verificou que o produto estava impróprio para o consumo.

Após encontrar baratas, mofo e larvas, o cliente relata que voltou ao Bompreço de Nazaré e se dirigiu a gerência, porém não obteve a resposta esperada: “Quando reclamei, a gerente apenas retirou o carrinho da promoção com os chocolates. Pediu desculpas e explicou que os produtos vieram do estoque. Ela também abriu a embalagem de um dos coelhos e mostrou alegando, que aquele não estava com problema. Houve descaso. Achei uma falta de respeito do estabelecimento com o cliente, vendendo produto inadequado para o consumo”, reclama.  

Após o ocorrido, o cliente se disse insatisfeito e registrou uma queixa na Anvisa, que segundo ele, estimou um prazo de 72h para retornar sobre as providências a serem adotadas sobre o caso.

Em contato com a assessoria de comunicação do Bompreço, o BNews foi informado que se trata de um caso isolado e que a empresa tem procedimentos rigorosos para assegurar a excelência dos serviços e produtos. Leia a íntegra da nota:

O Bompreço possui procedimentos internos rigorosos para assegurar a excelência dos serviços e produtos oferecidos aos seus clientes. Ressaltamos que este episódio consiste num fato isolado, alheio à rotina operacional da loja, e que a empresa tomará as providências necessárias.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp