Vídeo: cliente flagra barata dentro de salgado da Perini


Por Diego Vieira | Fotos: Leitor/BNews

Uma cliente da Perini flagrou a presença de uma barata dentro de um salgado comercializado pelo estabelecimento, localizado no bairro da Pituba, em Salvador. Nas imagens enviadas para a redação do BNews, é possível ver o inseto passeando dentro do alimento, fabricado na quarta-feira (17).
 
Assista:
 
 
A reportagem entrou em contato com a Perini que informou que tomará medidas cabíveis referente ao caso. A empresa também salientou a atuação de profissionais de segurança alimentar dentro do estabelecimento. Confira a nota na íntegra:
 
"A Perini lamenta o ocorrido e reitera seu compromisso com a qualidade dos produtos que comercializa. A empresa conta com uma equipe de profissionais de Segurança Alimentar que atua diariamente nas lojas avaliando todos os processos e infraestrutura para auditar e garantir o padrão de qualidade. 
 
A empresa de desinsetização contratada pela Perini é certificada por todos os órgãos competentes, e realiza um trabalho semanal no controle de pragas em todas as unidades. Os documentos estão à disposição na loja para consulta dos clientes. Vale ressaltar que a Perini adota todas as medidas necessárias e regulamentadas pelo órgãos fiscalizadores para impedir que insetos tenham acesso as nossas lojas. 
 
Temos como padrão operacional realizar periodicamente cursos de higiene e manipulação de alimentos, além de adotarmos todos procedimentos que visam garantir que as normas de higiene e controle sanitário exigidas pelos órgãos competentes sejam devidamente cumpridas, além de realizar periodicamente a desinsetização dos espaços. 
 
A empresa reforça seu compromisso em realizar todas as ações necessárias para evitar que pragas urbanas migrem ou tenham acessos as nossas instalações e tomará todas as medidas cabíveis a correta tratativa do caso".
 
Publicada no dia 19 de maio de 2017, às 9h39
 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS