Denúncia

Cavalo morto em Stella gera reclamação de moradores: prefeitura até agora nada

Publicado em 01/05/2017, às 12h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um cavalo que está morto há dois dias em Stella Maris, na rua Orlando Inbassahy, via C, virou a dor de cabeça de alguns moradores da região. Isso porque, além do forte odor, os moradores reclamam também do descaso da prefeitura. Em contato com a reportagem nesta segunda-feira (1º), um dos leitores revelou que várias ligações já foram feitas para o telefone da Ouvidoria da Prefeitura, o 156. "Eles disseram que viriam ontem. Hoje, ligamos novamente e já disseram que não havia registro lá", informou o denunciante.
Em fotos do animal enviadas à redação é possível ver que o cavalo já está em um alto estado de decomposição. "O cheiro está forte. Ele precisa ser retirado daqui, mas a Prefeitura até agora nada", reclamou. Não há informações sobre as causas da morte do animal ou sobre o dono dele.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura que informou ser de responsabilidade da Limpurb a retirada do cavalo. Em contato com o BNews, a Limpurb informou que está enviando uma equipe até o local para fazer a remoção do animal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp