Denúncia

Vídeo: motorista acusa agente da Transalvador de autuar em posto de gasolina

Publicado em 21/01/2017, às 11h44   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O motorista Deivison Silva, 32 anos, acusa um agente da Transalvador de abuso de autoridade e coação na manhã desta sexta-feira (20). Segundo o denunciante, ele parou no posto de combustível Mataripe, localizado na saída da rodoviária, na Avenida Tancredo Neves, para atender o celular e abastecer o veículo, quando o agente o abordou pedindo para sair do local, alegando que o mesmo estava obstruindo a entrada do estabelecimento.

“Eu estava em frente na entrada do box para troca de óleo, o agente me abordou e disse que eu teria que sair dali. Eu questionei que estava em área particular e não estava obstruindo a entrada do posto de gasolina. Ele insistiu e me ameaçou. Ele disse: ‘você não vai sair não? Espera aí que vou lhe mostrar como você vai sair daí’. A partir daí fiquei com medo, entrei no veículo e fui na Transalvador para registrar uma queixa do abuso”, relata Deivison.

O motorista registrou uma queixa na ouvidoria da Transalvador. Em contato com o Bocão News a assessoria de comunicação do órgão informou que irá apurar a denúncia e caso seja confirmada, todas as medidas cabíveis serão tomadas. Leia a íntegra da nota:

A Transalvador esclarece que irá apurar a denúncia sobre suposta atividade de agente de trânsito em posto de combustível, situado nas proximidades da rodoviária, ao tempo que reafirma não ser orientação da autarquia abonar conduta de agente fora da via pública. Havendo comprovado desvio de função, serão tomadas as medidas cabíveis previstas em regulamento. Sumariamente, já foi determinado o afastamento de qualquer agente de trânsito da área do posto de combustível.

Assista:


Publicado originalmente em 20/01 às 17h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp