Denúncia

Casa destinada a creche para crianças com HIV estaria ocupada pelo MSTB

Publicado em 16/01/2017, às 08h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta de problemas estruturais na antiga sede, a creche mantida pela Instituição Beneficente Conceição Macedo (IBCM) acabou ficando sem local para funcionar e prestar atendimento às crianças de dois a seis anos portadoras do vírus HIV.
Diante do problema, a instituição iria funcionar, de forma provisória, em uma casa na rua Ordem Terceira, no Pelourinho. Porém, de acordo com o padre Alfredo, responsável pela instituição, para surpresa de todos o local está ocupado pelo Movimento Sem Tento da Bahia (MSTB).
“Fomos lá e nos deparamos com a bandeira na frente. Vamos voltar lá amanhã (segunda-feira) para tentar resolver”, afirmou o padre à reportagem. Ele também salientou que apesar de haver a bandeira lá, ninguém foi visto no local, próximo ao estacionamento do Largo Pedro Archanjo, que seria ocupado pela creche pelos próximos seis meses.
A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, contato com o MSTB. O site do movimento está fora do ar e na página do Facebook não há telefones de representantes do MSBT.
Publicada originalmente em 15/01 às 14h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp