Denúncia

Repórter da Record tem carro danificado na Self It e academia não resolve

Publicado em 17/12/2016, às 07h12   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O repórter Marcelo Castro, da RecordTV Itapoan, procurou a reportagem do Bocão News para denunciar a rede de academias Self It. De acordo com Castro, que foi candidato a vereador nas últimas eleições, bateram em seu veículos dentro do estacionamento da academia. Ao tentar cobrar providências com o responsável pela unidade da Graça, onde ocorreu o fato, o homem de prenome Rafael, afirmou que o sistema de segurança não gravou a ação de quem bateu no carro do denunciante.

Marcelo, que alega um prejuízo de aproximadamente R$ 1.000, afirmou à reportagem que a rede Self It se eximiu da responsabilidade, e denunciou descaso em relação ao estacionamento da unidade da Graça: “o fato tem uns dez dias e só ontem o responsável veio me dizer que não gravou a ação. Eles verificaram que não gravou nada. Eu pergunto: se entra alguém armado? A academia é aberta, o estacionamento não tem segurança. Pode entrar alguém e render algum aluno no estacionamento, e isso também não será gravado. Falta de respeito e falta de compromisso”.

A reportagem procurou o responsável pela unidade da Graça nesta quinta-feira (15). Ele disse “não ter autorização para falar disso”, confirmou que o vídeo não foi gravado e salientou que nesta manhã faria o intermédio para a reportagem falar com o seu superior. Porém, hoje a equipe foi informada que um preposto do marketing da rede de academias Self It procuraria Marcelo, o que não aconteceu.

Publicada originalmente dia 16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp