Denúncia

Empresários de evento de samba não pagam conta de hotel da banda Pique Novo

Publicado em 07/12/2016, às 18h58   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Com expectativa de melhoria no mercado de turismo soteropolitano, o empresário Márcio Rangel reabriu em fevereiro deste ano, o Salvador Mar Hotel, localizado no Jardim Armação, na orla de Salvador. Além da crise que assola o país, o empresário foi atingido também pela inadimplência dos empresários “Murilete” e João Paulo Adorno, do ramo de eventos baiano. Segundo Márcio Rangel, a banda Pique Novo se hospedou no seu hotel para se apresentar em um show de samba realizado no clube Fantoches, localizado no Largo Dois de Julho, na Avenida Carlos Gomes, no feriado do dia 15 de novembro, mas até hoje está sem receber o valor das diárias.

O empresário Márcio Rangel alega que não recebeu pagamentos de três diárias dos integrantes da banda e equipes de apoio, resultando em um prejuízo de R$ 4,340. A conta deveria ser paga na saída da banda, que entrou no dia 14 e saiu no dia 17.  Segundo Márcio, o pagamento deveria ser efetuado pelos empresários e organizadores do evento, João Paulo Adorno e Murilo, conhecido como “Murilete”.  “Eles me ligaram e negociaram tanto os valores das diárias, quanto o pagamento que seria efetuado no dia 16. Porém no dia 16, eles entraram em contato dizendo que iria prorrogar a estadia gerando uma nova diária, somando três. Até hoje não recebi nenhum pagamento”, explica.

Ainda de acordo com Márcio Rangel, a transação foi feito por e-mail. Um amigo informou que o escritório da dupla de empresários seria no shopping Vasco da Gama, mas ao chegar no local ele encontrou a sala fechada e ninguém foi localizado. As ligações não são atendidas e as mensagens de aplicativo Whatsapp também não têm retorno. “Já são 22 dias de tentativas e espera sem nenhum sinal de providência por parte de Murilo e João Paulo. Diante disso na segunda-feira (12) nosso jurídico irá acionar a dupla de empresários”, explica.    

A reportagem do Bocão News tentou contato com Murilete e João Paulo Adorno, mas não teve as ligações atendidas ou retornadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp