Denúncia

Motorista do Uber acusa taxista de destruir seu carro

Publicado em 20/07/2016, às 07h09   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

A briga entre motoristas do Uber e taxistas de Salvador parece ter iniciado um novo capitulo. Como já vinha acontecendo em outros estados, os participantes do aplicativo agora acusam alguns taxistas de ultrapassarem a barreira das ameaças e partirem para a agressão propriamente dita.
O caso mais recente aconteceu no último final de semana de acordo com um motorista do Uber, que preferiu não se identificar. Ele afirma que teve o seu veículo danificado por dois taxistas. 
Segundo o motorista, ao terminar uma corrida no bairro de Narandiba e aguardar um novo chamado os ataques começaram. “Acredito que tenha sido seguido, por que fora isso, não tinha como eles saberem que eu era do Uber. Dois homens desceram de um taxi e começaram a bater no meu carro com pedras e pedaços de pau. Eu me tranquei no veículo e fiquei esperando eles irem embora. Acabaram com meu carro”, relata.
Ainda conforme o condutor do Uber, o advogado e o diretor do aplicativo entraram em contato e se comprometeram a pagar os custos do conserto do carro. Além disso, o aplicativo vai tomar a frente das investigações junto à polícia para tentar descobrir quem foram os agressores. 
O caso está sendo investigado pela 11ª Delegacia, no bairro de Tancredo Neves.
Matérias relacionadas: Diálogo entre taxistas revela esquema junto à prefeitura para flagrar Uber
Publicada no dia 19 de julho de 2016, às 19h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp