Denúncia

Cometa Açaí esclarece denúncia de cliente sobre comida estragada

Publicado em 09/06/2016, às 16h06   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter comido uma refeição no restaurante Cometa Açaí, no bairro da Pituba, em Salvador, a cliente Flavia Pinheiros desabafou no seu perfil de uma rede social e acusou o estabelecimento de fornecer o alimento estragado. Flávia entrou em contato com o Bocão News para denunciar o ocorrido. 
A redação do site entrou em contato com um dos sócios do grupo Cometa, André Castro, que respondeu às acusações da cliente. "Em 17 anos de empresa, nunca tivemos qualquer tipo de reclamação sobre nossos alimentos. Eu achei até estranho este comportamento porque de todos os clientes que estiveram no estabelecimento neste dia (7), nenhum contestou que o frango pudesse estar estragado", relatou. 
Segundo o relato publicado, nesta terça-feira (7), antes de comer, Flavia teria questionado uma funcionária sobre o estado de conservação e acondicionamento dos alimentos e percebeu a ‘irritação’ da atendente ao afirmar a qualidade do produto, que é vendido como opção de alimentação saudável.
"Antes de fazer o pedido, ela perguntou à gerente como os alimentos são acondicionados no estabelecimento. Depois disso, ela sentou para comer normalmente, comeu e foi embora. Foi o único contato que nós tivemos com ela. Ela não nos procurou depois da refeição", disse André ao ser questionado se a cliente teria feito alguma reclamação sobre o alimento estragado após ter comido. 
Ainda durante a conversa com o Bocão News, o empresário garantiu que os vistos com a Vigilância Sanitária do restaurante estão em dia e que o órgão os fiscaliza mais de uma vez por ano. 
Cliente passa mal e acusa restaurante Cometa Açaí de vender comida estragada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp