Denúncia

Após protesto de alunos, funcionários do Anísio Teixeira devem receber salários

Publicado em 25/05/2016, às 12h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que alunos do Colégio Anísio Teixeira protestaram a favor dos funcionários terceirizados nesta terça-feira (24), os salários atrasados devem ser regularizados pela empresa Staff ainda nesta quarta (25). Através de nota, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia afirmou que notificou a terceirizada para regularização no pagamento dos funcionários e que a situação deverá ser sanada. 
"Em relação à mobilização dos estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Anísio Teixeira, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia informa que: - Notificou as empresas que ainda apresentam pendências para regularizar os pagamentos dos seus funcionários. A empresa STAFF informou que concluirá os pagamentos até esta quarta-feira".
Na manifestação, os alunos também cobraram mais segurança na escola e reforma nas salas de aulas, além da retomada nas aulas dos cursos técnicos de Enfermagem, Laboratório, Massoterapia e Segurança do Trabalho. Porém, a Secretria de Educação nãõ se manifestou sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp