Denúncia

Moradores denunciam lixo e entulho em terreno abandonado no bairro de Canabrava

Publicado em 02/05/2016, às 16h40   Brenda Ferreira (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da Rua Simone Machado, no bairro de Canabrava, em Salvador, se dizem preocupados com um terreno que está aparentemente abandonado. Segundo eles, a extensão de terra que possui vários ferros cravados no solo, é uma construção inacabada. O motivo da reclamação é o perigo causado para crianças que brincam perto da região, além de acúmulo de entulhos e lixos. 
A redação do Bocão News entrou em contato com a Secretaria de Manutenção do Município (Seman) que informou não conseguir identificar o local e, nesse caso, seria necessário contatar a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) para apontar o dono do terreno. 
Também procurada pelo site, a Sucom informou que Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) faz o reconhecimento do terreno para saber se pertence a alguma instituição pública ou privada. 
A Sefaz já adiantou que o processo de localização de donos de terrenos como este é mais complicado, mas garantiu que vai avaliar as imagens enviadas pelo Bocão News para obter as devidas respostas. 
Veja o vídeo que moradores gravaram no local:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp