Denúncia

Após matéria do Bocão, fundação afirma que piscina receberá novo tratamento

Publicado em 19/11/2015, às 16h06   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Após a denúncia publicada no site Bocão News, sobre um possível foco de dengue localizado em piscina de prédio no Centro Administrativo da Bahia (CAB), a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) esclareceu, por meio de nota, que a piscina encontra-se em reforma e apesar da coloração da água, o equipamento tem recebido tratamento, o que impede a proliferação do mosquito da dengue. "Ainda nesta quinta-feira (19), a piscina já recebe novo tratamento para tranquilizar a  população. Em tempo, a Fundação informa que a sua sede está localizada Rua Rio São Francisco, nº 1, Monte Serrat (no prédio do antigo Inema)".
A denúncia
Na manhã desta quinta-feira (19), a reportagem do Bocão Newsrecebeu imagens de uma piscina completamente suja, que pode ter se tornado um grandioso foco de dengue. De acordo com o internauta que enviou as fotos, refere-se à piscina de um prédio no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde funcionava a Fundação Luís Eduardo Magalhães. 
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Salvador afirmou que não tinha recebido nenhuma denúncia do local, mas que enviará uma equipe de agentes para tomar as providências cabíveis. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp