Denúncia

Alunos denunciam descaso em escola no Alto do Cabrito

Publicado em 07/10/2015, às 17h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Alunos do terceiro ano do ensino médio da Escola Tereza Helena Mata Pires, localizada no bairro de Alto do Cabrito, em Salvador, enviaram, nesta quarta-feira (7), uma denúncia ao Bocão News através de imagens que mostram a falta estrutura em uma das salas de aula. 
De acordo com uma das alunas, a sala da sua turma está interditada por causa de materiais de construção que estão espalhados pela classe, além de cadeiras empilhadas. Ainda segundo a aluna, todas as séries do terceiro ano tem de se juntar em salas que não tem ventilação e não são compatíveis com a quantidade de estudantes nas turmas.
A estudante, em conversa com o Bocão News, contou que a biblioteca está sem ar condicionado e quando as salas estão cheias sua turma é relocada para a livraria da escola. 
A Secretaria Estadual de Educação informou que em relação ao Colégio Estadual Tereza Helena Mata Pires, a direção da unidade escolar lamenta os transtornos e esclarece que, devido a problemas estruturais em um muro que poderia afetar uma sala de aula, foi necessária a interdição do espaço para realização da obra emergencial, que está em fase de conclusão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp