Denúncia

Empresário acusa assistência técnica de quebrar tevê propositalmente

Publicado em 05/09/2015, às 10h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um ano e dois meses após adquirir uma televisão modelo Philips o aparelho apresentou defeito com listas horizontais e verticais na tela. Diante disso, o empresário Antônio dos Santos, 47 anos, que comprou a televisão, procurou a Casas Bahia do Shopping Barra, onde adquiriu o aparelho. A loja o encaminhou para NR Eletrônica e a atendente informou que recolheria a TV na casa do empresário.

Segundo narrou, funcionários da NR Eletrônica foram até casa dele e constaram o defeito. Mas, diz Antônio dos Santos, no preenchimento do formulário, os técnicos afirmaram que a causa do defeito seria uma trinca na tela.

Oito dias depois, a NR Eletrônica informou que não cobriria o conserto porque foi constatado mau uso, porque a tela estava quebrada. “Essas trincas seriam impossíveis de não serem percebidas a olho nu no primeiro contato com a tevê. A NR quebrou pra tentar pra fazer prevalecer a laudo dela. Já dei queixa no Procon”, afirmou Antônio.

Ainda conforme o empresário, a tevê continua com a NR Eletrônica. A reportagem do Bocão News tentou falar com a empresa, mas não obtive êxito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp