Denúncia

Moradores denunciam cemitério de carros velhos em rua de São Cristóvão

Publicado em 01/09/2015, às 08h26   Brenda Ferreira (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em denúncia ao Bocão News, moradores da Rua da Adutora, no bairro de São Cristóvão, enviaram fotos que mostram o descaso de alguns donos de oficinas na região. Carros velhos e sucatas ficam estacionados nas calçadas, impedindo o tráfego de pedestres, que muitas vezes tem que disputar espaço com os carros que circulam no meio da via. 
A moradora Ana Cláudia, de 38 anos, durante conversa com o Bocão News contou que todos os dias, ao levar sua filha para a escola, anda fora da calçada e ainda é chamada atenção por buzinas de motoristas que querem passar pelo local. Ela ainda relatou que alguns veículos estão parados nas calçadas há mais de um ano e os donos das oficinas ainda não tomaram providências para retirar os carros dos locais onde seriam de circulação dos pedestres.
Em nota, a assessoria da Transalvador informou que irá ao local verificar as irregularidades e adotar medidas cabíveis. "Esclarecemos que é somente de responsabilidade da Transalvador a remoção de veículos estacionados em locais proibidos, onde há placas indicando a proibição, ou sobre calçadas, faixas de pedestres e canteiros, ou ainda obstruindo o tráfego de outros veículos ou a circulação segura de pedestres. Nos casos em que os carros estejam respeitando a legislação de trânsito, a Transalvador não terá respaldo legal para remoção."
Publicada no dia 31 de agosto de 2015, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp