Denúncia

Enquanto motoristas correm riscos na Henry Ford, Sudic não tem nada a declarar

Publicado em 29/07/2015, às 16h06   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Os buracos que tomam conta da Avenida Henry Ford, em Camaçari, não param de surgir e aumentar, colocando em risco a vida dos motoristas que precisam trafegar pela via diariamente. Caminho este, movimentado e que requer um mínimo de estrutura para que o tráfego seja de segurança, já que liga a via Parafuso ao Polo Industrial de Camaçari.
No ínicio do mês, o site Bocão Newshavia recebido fotos da pista na qual, a cada dia, fica mais difícil para um carro passar. Em rotas de zigue-zague, os veículos andam a menos de 20km para desviar das crateras, responsáveis por muitos pneus furados e outros prejuízos. O risco de acidente imimente é o que mais preocupa os motoristas.
Nesta quarta-feira (29), o site recebeu novas fotos da avenida e a situação tornou-se ainda mais precária. Com as fortes chuvas e sem qualquer manuntenção, a estrada praticamente desapareceu e virou um caminho de lama e buracos por toda parte. Para a surpresa da reportagem que entrou em contato com a Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial - Sudic, pasta responsável pela infraestrutura do local, nenhuma resposta foi obtida. 
Através da assessoria, a Sudic afirmou estar ciente do problema, mas que não teria nada oficial a declarar. Segundo o órgão, já há negociações junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), do qual a Sudic faz parte, a fim de que alguma solução seja tomada.
Enquanto isso, os motoristas irão continuar correndo riscos e pagando a conta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp