Denúncia

Cadê a faixa, Transalvador? Com serviço incompleto, motoristas penam em avenida

Publicado em 26/07/2015, às 13h08   Caroline Gois (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp



Quem passa pela Avenida Tancredo Neves, em Salvador, já deve ter percebido que a pista está um tapete. Sem buracos e totalmente recuperada, a via tornou-se um local sem reclamações por parte dos motoristas no quesito buracos. Entretanto, a recuperação asfáltica feita há mais de dois meses deixa a desejar. Isso porque, o serviço está incompleto.
A via de grande movimentação e que serve de válvula de escape de dois importantes viadutos está completamente sem sinalização. O carro que vem direita segue por onde quer, enquanto o da esquerda tenta fazer a mesma coisa. Resultado: trânsito desordenado e bagunça no quesito orientação. O fotógrafo do Bocão News, Gilberto Junior, flagrou a movimentação confusa na pista, neste domingo (26), dia com menor fluxo de veículos, mas que ainda assim, é possível verificar as consequências da falha.
Em contato com a assessoria da Transalvador, responsável pelo serviço, o Bocão News teve a informação de que já houve diversas programações para que a pintura fosse feita. Porém, as chuvas impedem o serviço. "Com a chuva barra tudo porque a tinta não adere ao asfalto", afirmou a assessoria, sem 
confirmar qual a previsão para que o problema seja solucionado.

VEJA AQUI MAIS FOTOS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp