Denúncia

Aracatu: Comerciante é detido após mutilar filhote de cachorro em praça pública

Publicado em 20/07/2015, às 16h13   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um comerciante da cidade de Aracatu, no sudoeste baiano, foi detido no final da manhã desta segunda-feira (20) após ser denunciado por praticar maus tratos contra um filhote de cachorro. O crime aconteceu em frente ao comércio do agressor, que fica localizado em uma praça da cidade. O site Brumado Notícias foi informado que os populares ficaram revoltados ao presenciarem a cena. O comerciante cortou as orelhas do filhote sem se importar com o desespero do animal. 
“As pessoas gritavam de longe para ele parar, mas temiam se aproximar, pois o homem estava com uma faca, com a qual mutilava o animal. As pessoas temiam uma reação agressiva do mesmo, até que a polícia chegou e o deteve”, disse uma testemunha por telefone. O comerciante ainda jogou as orelhas do animal em um beco, ao lado do seu estabelecimento. 
Os policiais detiveram o comerciante e o encaminharam à delegacia de Brumado, onde o delegado efetuou o Termo Circunstanciado de Ocorrência. O acusado chegou a dizer que o que ele fez é comum nas clínicas veterinárias da região e que serve para deixar o cão mais agressivo. Um veterinário prestou os primeiros socorros ao cão na recepção da delegacia. O animal será colocado para adoção.
Fonte: Brumado Notícias 

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp