Denúncia

Perini da Graça vende requeijão estragado: paguei por um bom produto

Publicado em 30/05/2015, às 07h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com nossa reportagem, um leitor do Bocão News denunciou neste sábado (30), que comprou um requeijão estragado, da marca  em uma unidade da Perini, do bairro da Graça, em Salvador. Nas imagens registradas pelo cliente do estabelecimento, é possível ver que apesar do produtor estar dentro da validade, o alimento estava estragado.
“Era para vender produtos de boa qualidade. Paguei por um bom produto e quando chego em casa encontro isso. Você paga caro por um produto sem nenhuma qualidade”, reclamou.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, em caso de produto adulterado, o fornecedor deve providenciar a troca ou devolver o dinheiro investido na compra. Ainda de acordo com a lei, se esse produto provocar danos a saúde, o fabricante deve ressarcir possíveis gastos hospitalares e consumidor pode também pedir indenização na Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp